Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Tomou posse na noite de quarta-feira (7) a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Tamarana (Acit) eleita para um mandato que irá até 2019, tendo Anice Al Chaar Hirle como presidente. A solenidade ocorreu na Câmara de Vereadores e contou com a presença de autoridades locais e regionais. Entre elas, o prefeito Beto Siena; o presidente da câmara, Tega Fabiano; o presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Norte do Paraná (Cacinp), Pedro Mazei; a presidente do Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), Marisol Chiesa, e o consultor regional da Federação das Associações Comerciais e Industriais do Paraná (Faciap), Fernando Souza.

De acordo com o prefeito Beto Siena, a administração municipal está de portas abertas para atuar de forma conjunta com a entidade em ações para desenvolver Tamarana. "A Acit cumpre um papel importantíssimo na cidade e tem potencial para ajudar nossa cidade muito mais. Sei que a nova diretoria vê o poder público como parceiro para unir forças", afirmou ele.

A presidente da Acit contou que a nova gestão também irá trabalhar em ações além da zona urbana, com a intenção de alavancar a agroindústria tamaranense. "Queremos lançar projetos de desenvolvimento para o município, principalmente na área da agroindústria, que a gente acredita que pode ajudar a fomentar novos negócios na própria cidade. A gente também quer deixar a cidade mais bonita, arborizada, para que quem nos visita saia com uma boa impressão de Tamarana", declarou Anice Al Chaar Hirle.

Além disso, uma das metas da nova diretoria é, até o fim do ano, aumentar de 35 para 100 o número de empresários associados à Acit. Para que o objetivo se torne realidade, a entidade pretende trabalhar em ações como a oferta de cursos gratuitos para empresários e seus colaboradores. "Capacitação é tudo para poder se manter no mercado. A associação vai ser uma porta para isso", disse a nova presidente.

Além de Anice Al Chaar na presidência, a nova diretoria da Acit tem a seguinte composição:

Vice-presidente: Sebastião Sidônio de Araújo Neto.

Secretária: Rozangela Marcondes Batista.

Tesoureira: Angela Oriani.

Diretor jurídico: Lucimar Montes Garcia.

Conselho Deliberativo:

Luzia Harue Suzukawa;

Luzia Coutinho;

Reino Santos Barrone;

Silmara Vilela;

Simone de Lima Prado.

Conselho Fiscal: Nair Gonçalves Canedo.

Lucas Marcondes Araújo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.