Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com normas de prevenção à Covid-19, Programa de Transporte Coletivo volta a funcionar nesta terça-feira (12)

O Programa de Transporte Coletivo de Tamarana volta a funcionar nesta terça-feira (12), mas com regras de prevenção contra o novo coronavírus. Só poderão entrar no ônibus gratuito os passageiros que estiverem de máscara de proteção que cubra o nariz e a boca. Os usuários também devem manter distância entre si. O veículo ainda será higienizado constantemente. O serviço estava paralisado desde março.

Ao menos nesta terça-feira, o coletivo irá rodar dentro dos horários rotineiros (confira-os aqui: http://bit.ly/onibusgratuitojulho2019). Entretanto, caso seja necessária alguma alteração devido a possíveis modificações nas linhas de Londrina, ela será realizada e informada de imediato à população.

Além disso, o ônibus local – como já faz parte de sua programação regular – irá aguardar na parada da Água do Beijo a chegada dos coletivos de Londrina.

Para dúvidas, reclamações ou sugestões sobre o Programa de Transporte Coletivo de Tamarana, o cidadão pode enviar e-mail para administracao@tamarana.pr.gov.br

Novos horários para cabeleireiros e lanchonetes

Dentro do processo de reabertura gradual de atividades que o município tem colocado em prática ao longo das últimas duas semanas, houve a ampliação do funcionamento de barbeiros, cabeleireiros e centros de estética para o período das 9h às 18h, de segunda a sábado.

Também passou a ser permitido o atendimento ao público em bares, conveniências, lanchonetes e restaurantes até a meia-noite, de segunda a sábado.

As novas medidas constam no decreto municipal 078/2020, publicado na edição 1.407 do Jornal Oficial do Município de Tamarana (https://tamarana.pr.gov.br/diario-oficial), e estão em vigor desde sábado (09).

A prefeitura alerta que continuam valendo as demais regras de distanciamento e higiene determinadas pelo decreto municipal 073/2020 (leia-as aqui: https://bit.ly/comovoltarcomseguranca). Para se proteger da Covid-19, tanto empresários e quanto consumidores precisam segui-las à risca.

NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.