Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura de Tamarana, secretarias e demais setores do município não têm expediente nesta segunda-feira (28), data em que, em todo o Brasil, comemora-se o Dia do Servidor Público.

O decreto municipal 175/2019, publicado na edição 1.316 do Jornal Oficial do Município de Tamarana (www.tamarana.pr.gov.br/diario-oficial), estabeleceu a medida.

Vale salientar, no entanto, que estão mantidas as aulas na rede municipal de ensino, já que a Educação local segue calendário próprio.

Além disso, os serviços de coleta de lixo comum (orgânicos e rejeitos) e de recicláveis trabalham durante a data.

As unidades de saúde do Centro, do Jardim Juny e o Centro de Especialidades não atendem na segunda-feira. O Hospital Municipal São Francisco atua normalmente.

O Programa de Transporte Coletivo de Tamarana circula regularmente. Os horários e o itinerário do ônibus gratuito estão disponíveis nesta página: http://bit.ly/onibusgratuitojulho2019

O Conselho Tutelar de Tamarana funciona em regime de plantão e pode ser acionado pelo telefone 9 9943-6212.

Salários até 28/10

Além de estabelecer o dia de descanso por conta da data comemorativa, a administração municipal também fará a antecipação do pagamento dos vencimentos de todo o funcionalismo da Prefeitura de Tamarana. O salário de outubro será transferido aos servidores até segunda-feira (28).

Lucas Marcondes Araújo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.