Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sorrisos, abraços e muita comemoração marcaram a entrega dos presentes da edição 2019 do Papai Noel dos Correios em Tamarana. Este ano, a iniciativa atendeu o público da Casa Lar, que é gerida pela prefeitura, e da Escola Anne Sulivan (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae).

Os presentes foram levados na sede na Apae de Tamarana, na última terça-feira (10). Antes disso, o Papai Noel desfilou em carreata pela cidade com o apoio de viaturas do destacamento da Polícia Militar no município.

Além da adesão da comunidade ao ato de solidariedade, a equipe de servidores do prédio da Prefeitura de Tamarana adotou 28 das 58 cartinhas da campanha. Crianças, adolescentes e adultos foram presenteados pelo bom velhinho. Entre o grupo, 48 pessoas eram da Escola Anne Sulivan e, as outras 10, da Casa Lar.

O Papai Noel dos Correios começou em Tamarana em 2017, na Escola Municipal Professora Taeko Lima Almeida e, no ano seguinte, atendeu o Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança.

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.