Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com apoio da Secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes, o projeto Leitura na Rua Tamarana promoverá nesta sexta-feira (8) um bate-papo com o professor e pesquisador Rafael Nascimento da Silva.

Ele irá falar sobre a dissertação de mestrado que escreveu a respeito da emancipação de Tamarana e a maneira como a história da cidade é ensinada nas escolas municipais.

Graduado em Pedagogia, Rafael Nascimento da Silva tem pós-graduação em Docência no Ensino Superior e mestrado em Educação pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Ele é professor da rede municipal de ensino de Tamarana e Londrina.

O encontro é gratuito e ainda contará com apresentação de viola caipira do grupo Raiz Sertaneja, de Tamarana. Também haverá sorteio de livros e um ponto de doação de exemplares para o Leitura na Rua, que, por sua vez, irá disponibilizá-los na geladeira comunitária situada na Rua Ancião Vicente Sutil de Oliveira, nas proximidades da prefeitura, onde, desde agosto, livros, revistas e gibis são disponibilizados para a população.

O evento será a partir das 19h30, na Biblioteca Pública Municipal Laura Marilson Catai (Rua Evaristo Camargo, 180, na esquina com a Rua Arlindo Pereira de Araújo, no Centro).

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.