Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na última semana foi realizada a entrega de 13 escrituras de regularização fundiária registradas através do Programa Morar Legal para moradores da Rua 1º de Maio.

Em breve, há a previsão de entrega de mais de 500 regularizações, que beneficiarão moradores da Rua Diogo Feijó, Britador, Bairro Portão, Santa Lourdes e outros.

Para o prefeito de Pitanga, Maicol Callegari Barbosa Barbosa, esse é o resultado de um trabalho de longo prazo, já que o início do projeto de regularização fundiária começou há cerca de 2 anos. “Temos que agradecer à parceria com o Governo do Estado, por apoiar a realização desse programa, que é muito importante, pois várias famílias tinham dificuldade em, por exemplo, fazer uma ligação de energia elétrica, além de não ter a propriedade em seu nome”, frisa o prefeito.

O Município de Pitanga agradece ao Governo do Estado, COHAPAR, Deputado Alexandre Curi e Deputado Pedro Lupion, além do Diretor de Regularização Fundiária e Topografia Celso Valentim Teodoro e ao Topógrafo Roberto Cesar Cargnin que realizaram um trabalho incansável para realização das regularizações fundiárias.

blog_marcos_junior@hotmail.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.