Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O empresário e ex-vice-prefeito de Sertanópolis-PR, Edson Pedro de Almeida Filho, deu um importante passo rumo às eleições municipais de outubro ao se filiar ao União Brasil. Sua filiação marca o início de uma nova jornada política, agora como pré-candidato a prefeito na cidade pelo novo partido.

Essa mudança estratégica e a pré-candidatura de Edson Filho têm recebido apoio significativo, principalmente do deputado estadual Alexandre Curi e do deputado federal Felipe Francischini. A articulação para a migração partidária e a pré-candidatura foram conduzidas de forma cuidadosa por Bruno Santa Rosa, também pré-candidato a prefeito de Primeiro de Maio pelo União Brasil.

"A minha chegada ao União Brasil demonstra a mudança no cenário político de Sertanópolis e dessa forma o fortalecimento da política na região, trazendo boas e novas mudanças. Com o apoio da população e o respaldo de importantes lideranças, minha pré-candidatura trará novas propostas e perspectivas para o desenvolvimento e progresso de Sertanópolis", afirmou Edson Filho.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.