Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A deputada Mabel Canto (PSC) ofereceu à 20 mulheres ponta-grossenses, em parceria com a Associação Garagem Mulher, Sindicato dos Metalúrgicos de Ponta Grossa e com o SENAC, um Curso de Preparo de Salgados para Festa, lançado no último dia 27 e concluído na sexta-feira (08).

Na oportunidade do lançamento do Curso, Mabel Canto apresentou às participantes outras iniciativas promovidas pelo mandato que beneficiam mulheres em todo o Estado, e as ações da Associação Garagem Mulher, que tem como objetivo colaborar com o ensino, capacitação e empoderamento diário das mulheres atendidas, apoiando mães e suas famílias em situação de vulnerabilidade.

Durante as duas semanas de realização do Curso, as 20 mulheres participantes receberam treinamentos em Inteligência Emocional, Marketing Digital, Atendimento e Vendas Virtuais e Comunicação Assertiva. O primeiro, ministrado pela mentora de carreira e especialista em inteligência Emocional e Espiritual do Trabalho, Thais Correia, voluntária da Associação Garagem Mulher, o segundo, pelo empresário e consultor em Marketing Digital, Atendimento e Vendas Virtuais, Davi Nunes (Pont Solution) e o terceiro, pela Jornalista e Consultora do SENAC, Solange Rocha.

Participaram do lançamento e encerramento do curso de preparo de salgados para festa, o diretor tesoureiro do Sindicato dos Metalurgicos, Wilson Kaminski e os representantes do SENAC, Claudia Lins Ortlieb e José Amande.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.