Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A população de Sertanópolis (40km de Londrina) amanheceu sem água tratada em todo o município. 

Em nota, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), que gerencia o abastecimento na cidade, informou que: "O Setor Sul de abastecimento enfrentou um problema na tarde de ontem (21). Logo que foi constatado, os técnicos do SAAE foram até o local para resolver o problema. Em função dessa adversidade, os dois reservatórios principais ficaram praticamente vazios, o que agravou a falta de água em praticamente todo o município. O problema encontrado no setor Sul já foi resolvido porém para que o abastecimento fique normalizado, requer um certo tempo. Apesar do clima quente, aonde o consumo é muito maior, o SAAE pede para que a população evite o consumo desnecessário de água logo que for retornado o abastecimento, assim toda a cidade terá o sistema normalizado o quanto antes".

Com a falta de água, as escolas da cidade dispensaram seus alunos.

O Jornal União tentou entrar em contato com o prefeito Aleocídio Balzanelo (Tide), porém o mesmo não estava presente na prefeitura e a assessoria informou que logo entrará em contato para novas informações.

Em um video publicado nas redes sociais, o Prefeito explicou que está fazendo o que está ao seu alcance. Acesse e confira: https://www.facebook.com/641279712721964/videos/750121511837783/

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.