Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A 1ª Promotoria de Justiça de Porecatu, no Norte Central do estado, está com inscrições abertas até 24 de junho para seleção de um estagiário de pós-graduação em Direito. Estão aptos para o processo seletivo os bacharéis em Direito matriculados em pós-graduação compatível com a área de atuação da vaga ofertada.

Para realizar a inscrição, os candidatos devem enviar os documentos descritos no edital para o e-mail porecatu.1prom@mppr.mp.br ou se inscrever pessoalmente na sede da 1ª Promotoria de Justiça de Porecatu (Rua Iguaçu, 65, Centro). O candidato selecionado receberá bolsa-auxílio de R$ 1.981,20 e auxílio-transporte de R$ 242 para estagiar de segunda a sexta-feira, por seis horas diárias, no período vespertino. A seleção também prevê a formação de cadastro de reserva para eventuais novas oportunidades.

O teste seletivo será realizado em duas etapas. Na primeira, será realizada uma prova no dia 28 de junho, a partir das 9 horas, na sala de reuniões do Fórum de Porecatu (Rua Iguaçu, 65, Centro). Os classificados para a segunda etapa serão convocados para uma entrevista no mesmo endereço da fase anterior, no dia 30 de junho, às 9 horas. O resultado final será fixado na sede da 1ª Promotoria de Justiça de Porecatu e também será divulgado no site da Escola Superior do MPPR.

A descrição dos critérios e o cronograma completo para o processo seletivo estão disponíveis para consulta na página da Escola Superior do MPPR. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo mesmo e-mail informado para a inscrição ou pelo telefone (43) 3623-1746.

Asimp/Ministério Público do Estado do Paraná.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.