Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O trecho da PR 170 entre as cidades de Rolândia e Prado Ferreira já está totalmente recapeado e com as faixas pintadas. A cobrança por melhorias na rodovia de Rolândia a Porecatu vem sendo feita pelo deputado Cobra Repórter há algum tempo e as obras estão saindo do papel com o empenho do governador Ratinho Junior e do secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex.

"O trecho entre Rolândia e Prado Ferreira está pronto, em excelentes condições de trafegabilidade para os motoristas que precisam passar pela região. Encabeçamos um grande movimento com coleta de assinaturas de prefeitos, vereadores e lideranças em um abaixo-assinado e entregamos ao governador. Agradecemos ao empenho de Ratinho Junior e o do Sandro Alex pela obra, que segue sendo feita até Porecatu, conforme reivindicamos a eles", ressaltou Cobra Repórter.

A PR 170 é extremamente movimentada por contra do trânsito de pessoas que trabalham na região e por ser rota de escoamento das safras dos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Cobra Repórter lembra que, assim que assumiu o mandato o governador Ratinho Junior se comprometeu com ele e o com os prefeitos da Amepar, que faria o recapeamento da via e a promessa está sendo cumprida. Também foi entregue ao governador um abaixo-assinado organizado pelo mandato de Cobra Repórter, onde prefeitos e vereadores de toda a região solicitam o recape da via.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.