Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os senadores Oriovisto Guimarães e Alvaro Dias, do Podemos do Paraná, foram recebidos ontem (20) pelo prefeito de Curitiba, Rafael Greca, e pelo vice-prefeito Eduardo Pimentel.

No encontro, o prefeito destacou a importância dos empréstimos concedidos, por meio do Senado Federal, para o desenvolvimento de projetos estratégicos que beneficiam a população de Curitiba. “Eu sou muito grato ao apoio que os dois senadores sempre deram à viabilização do êxito da prefeitura de Curitiba”, disse o prefeito.

Entre as ações destacadas por Greca, está a concessão de um empréstimo no valor de US$ 75 milhões entre o New Development Bank (NDB) e o município de Curitiba, autorizado pelo Senado em novembro de 2021. Os recursos destinam-se ao financiamento parcial do “Programa Mobilidade Sustentável de Curitiba – Projeto Aumento da Capacidade e Velocidade do BRT do Eixo Leste-Oeste e Sul”.

O relator desta proposição (MSF 72/2021) foi senador Oriovisto Guimarães (PODE-PR). “O projeto representa uma evolução do transporte de Curitiba. A modernização deverá reduzir em até 23 minutos o tempo de deslocamento dos usuários naquele eixo”, destacou o senador.

Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-V1oOgEMmIQ

Asimp/senador Oriovisto Guimarães

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.