Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Centro de Convivência dos Idosos (CCI) de Rolândia promoveu nesta quinta-feira, 9 de agosto, um almoço festivo em homenagem ao Dia dos Pais. A alegria se multiplicava a cada parabéns recebido por pais, avós e bisavós que frequentam a unidade. Com a casa cheia, mesa farta e baile com Fabiano Santos, a turma da melhor idade esbanjou felicidade. Depois do baile, um delicioso chá da tarde recarregou as baterias para....mais baile! Os presentes receberam brindes e lembrancinhas.

O Prefeito Doutor Francisconi, a Primeira Dama Doutora Nilza Francisconi, o Vice-Prefeito Roberto Negrão, a Vice Primeira-Dama Magda Negrão,o Secretário Municipal de Assistência Social, André Lazarin, a Coordenadora do CCI, Marlei de Oliveira, os Secretários de Educação Cláudio Pinho, Agricultura e Meio Ambiente Luiz Antônio Soares, Administração Antônio Celso Chequim, Finanças Marcos Gabriel, Compras, Patrimônio e Licitação Paulo Lima, a Vereadora Edileine Griggio, Servidores Municipais, usuários e convidados prestigiaram o evento.

NC/PMR

#JornalUnião

Foto: Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.