Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito Ailton Maistro, o vice-prefeito Márcio Vinícius e o secretário de Planejamento Zeca Salgueiro de Rolândia, se reuniram com o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, e o vice-prefeito e também secretário de Obras de Arapongas, Jair Milani, em trecho da Estrada do Ceboleiro – que liga os dois municípios.

Na ocasião, eles discutiram os detalhes, com a intenção de desenvolver, de modo integrado, um estudo de viabilidade de um projeto que ligue os parques industriais das duas cidades, com a implementação de uma avenida.

O processo exige o vencimento de diversas etapas, como o estudo de viabilidade, o projeto, o orçamento e eventual negociação dos terrenos, dentre outras.

Em paralelo, já está em curso a melhoria da interligação já existente, entre Rolândia e Arapongas, via estrada rural, com a revitalização das estradas rurais do Ceboleiro (Rolândia) e da Igrejinha (Arapongas).

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.