Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estudantes de Medicina Veterinária que já tenham completado um ano letivo da graduação terão oportunidade de desenvolver estágio curricular não obrigatório na Prefeitura de Tamarana.

Os interessados podem se inscrever até 31 de julho, diretamente na recepção da prefeitura (Rua Izaltino José Silvestre, 643, Centro). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Para realizar a inscrição, o universitário deve apresentar a ficha de inscrição disponível no edital do processo seletivo e seu histórico acadêmico original (assinado e carimbado pelo responsável pela instituição de ensino – ou assinado digitalmente, constando o código verificador).

O edital da seleção foi publicado na edição 1.438 do Jornal Oficial do Município de Tamarana, que pode ser acessada nesta página (https://tamarana.pr.gov.br/diario-oficial).

A carga horária será de 20 ou 30 horas semanais, a depender da demanda verificada quando houver a efetivação da contratação. Para a primeira jornada, a bolsa é de R$ 104,50 por semana. Já a segunda tem rendimentos R$ 156,75 semanais.

Dúvidas sobre o processo seletivo são respondidas através do telefone 3398-1976, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.