Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura de Tamarana relaciona logo abaixo como fica o funcionamento dos serviços municipais durante este feriado prolongado da padroeira do Brasil.

Saúde: somente o Hospital Municipal São Francisco atende nesta quinta-feira (12), mas, na sexta-feira (13), as unidades básicas de saúde e o Centro de Especialidades Paulo Mitio Nakaoka já retomam suas atividades.

Educação: as escolas municipais, o CMEI Criança Esperança e o CEI Vinde a Mim não têm aulas tanto na quinta quanto na sexta.

Coleta de lixo: o recolhimento de recicláveis e também o de lixo comum saem às ruas apenas na sexta-feira. O primeiro passa pelo Centro e pelas vilas rurais. O segundo atende o Centro.

Conselho Tutelar: funciona em regime de plantão de 24 horas nos dois dias. O telefone para acionar o serviço é o 9 9943-6212 (também são aceitas ligações a cobrar).

Prédio da prefeitura e demais órgãos do município: sem expediente no feriado. Recesso na sexta, conforme já previsto no decreto 201/2017, que estabeleceu a "troca" dessa data pelo Dia do Servidor Público (28/10).

Além disso, vale informar que o comércio local fica fechado na quinta-feira e reabre no dia seguinte.

Asimp/PMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.