Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A rotina do Poder Executivo de Tamarana tem modificações durante este carnaval. De acordo com o decreto municipal 034/2020, há recesso na segunda (24) e terça-feira (25) no prédio da prefeitura, secretarias e demais órgãos vinculados à elas – com retorno ao trabalho marcado para a quarta-feira de Cinzas (26). O decreto consta na edição 1.365 do Jornal Oficial do município.

Já o Hospital Municipal São Francisco atua normalmente no feriado. As demais unidades de atendimento ao público da Saúde local abrem na segunda-feira e não têm expediente no dia seguinte.

Os serviços de coleta de resíduos comuns (orgânicos e rejeitos) e de resíduos recicláveis não saem às ruas apenas na terça-feira.

As aulas na rede do município e também na do estado têm pausa de segunda a quarta-feira e são retomadas na quinta-feira (27).

O Conselho Tutelar está de plantão pelo celular 9 9943-6212 ao longo do fim de semana, segunda e terça-feira.

Poder Legislativo

Conforme o estabelecido pela portaria 12/2020, publicada na edição 1.369 do Jornal Oficial, a Câmara Municipal de Tamarana não tem expediente de 24 a 26 de fevereiro.

Comércio e serviços

Segundo a Associação Comercial e Industrial de Tamarana (Acit), o comércio de rua só não abre na terça-feira.

A Farmácia Bom Jesus (3398-1382) é a responsável pelo plantão durante o fim de semana e na terça-feira de carnaval.

As agências do Banco do Brasil e da Sicredi em Tamarana não atendem na segunda e terça-feira, com o retorno dos serviços marcado para quarta-feira, das 12h às 15h.

A Lotérica Tamarana também não atua na segunda e terça-feira, mas volta a funcionar no dia seguinte, das 10h às 17h.

A agência dos Correios na cidade fecha na segunda e terça-feira. Ela reabre na quarta-feira, das 12h às 16h30.

NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.