Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A 3ª Promotoria de Justiça de Rolândia, no Norte-Central paranaense, está com inscrições abertas até 25 de outubro para a seleção de um estagiário de Graduação em Direito, que deverá assumir a vaga no período vespertino em janeiro de 2020. Será selecionado candidato que esteja cursando a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso na época da contratação.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria do Ministério Público de Rolândia, na Avenida Presidente Bernardes, 723 (Edifício do Fórum), das 13h às 17h. No momento da inscrição, o candidato deve entregar cópias do RG, do CPF e do título de eleitor, foto 3x4, certidão de antecedentes criminais e comprovante de que está matriculado no 3º ano ou 5º semestre do curso (ou declaração da instituição de ensino de que está concluindo em 2019 o 2º ano ou o 4º semestre do curso), declaração de compatibilidade de horários do estágio com as atividades acadêmicas (fornecida no local) e ficha de inscrição preenchida (também fornecida no local da inscrição).

Seleção

O processo seletivo terá duas fases. A primeira será uma prova a ser aplicada no dia 30 de outubro, às 8h30, com 20 questões de múltipla escolha e duas questões discursivas. Os dez primeiros classificados na prova participarão da segunda fase, uma entrevista a ser realizada no dia 5 de novembro, a partir das 13h30, ocasião em que deverão levar histórico escolar do curso de Direito e currículo. O resultado será publicado no dia 6 de novembro às 17h.

O candidato selecionado receberá bolsa de R$ 1.056,80, além de auxílio-transporte de R$ 198, para cumprir quatro horas diárias de estágio, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (43) 3256-1514 ou (43) 3256-0709 ou no edital de seleção (http://www.escolasuperior.mppr.mp.br/arquivos/File/Editais_2019/10outubro/161019_3rolandia.pdf).

Asimp/MPPR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.