Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Publicado resultado da seleção de estagiários de ensino superior

A Prefeitura de Tamarana divulgou a classificação da nova seleção de estagiários de cursos de ensino superior.

Obtido com base na média das notas dos inscritos, o resultado está disponível na página do processo seletivo (https://tamarana.pr.gov.br/pagina/processo-seletivo-de-estagiarios-2020) e na edição de quarta-feira (20) do Jornal Oficial do Município de Tamarana (https://tamarana.pr.gov.br/diario-oficial).

São cinco vagas de estágio remunerado distribuídas entre estudantes de Educação Física, Psicologia e Serviço Social. Ainda será formado cadastro de reserva.

Publicada a classificação, há um prazo até esta sexta-feira (22) para a apresentação de recurso ao município. Há um modelo desse documento no edital de resultado.

As convocações dos estagiários serão realizadas posteriormente, também na página do processo seletivo e no Jornal Oficial.

Atualmente, sete estagiários de ensino médio e outros quatro de ensino superior atuam em diferentes órgãos municipais. Eles ingressaram em março deste ano, através de um edital anterior, e recebem bolsa mensal.

Lucas Marcondes Araújo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.