Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Agricultura de Tamarana promove na próxima segunda-feira (26), às 19h30, uma reunião na Câmara de Vereadores da cidade (Rua Ancião Vicente Sutil de Oliveira, 141, Centro) para definir a nova composição do Conselho de Desenvolvimento do Turismo da Região de Tamarana.

Segundo o secretário municipal de Agricultura, Fernando Macedo, o reinício das atividades do grupo é de fundamental importância para alavancar um segmento para o qual Tamarana já revelou potencial. "Todo mundo ganha quando nosso turismo é mais divulgado, inclusive o próprio comércio local. Essa atividade só tende a somar ao município, já que são muitas as riquezas naturais de Tamarana que podem ser mais bem exploradas turisticamente", afirmou ele.

Macedo frisou que toda a população está convidada para esse encontro. A reunião também tem o apoio do Legislativo local, Associação Comercial e Industrial de Tamarana (Acit) e da Agência de Desenvolvimento Turístico do Norte do Paraná (Adetur).

Lucas Marcondes Araújo/NC/PMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.