Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Vice-prefeito Roberto Negrão, representando o Prefeito Doutor Francisconi, participou no gabinete do Prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, de uma reunião em que os municípios que integram o Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Cidadania de Londrina (Cismel) discutiram assuntos para melhorar a segurança nas cidades.

No encontro, o presidente do Cismel, Sérgio Onofre, anunciou que será aberta, em breve, uma licitação para a compra de câmeras que serão instaladas nos municípios dentro do “Projeto Muralha”, que vai operar no reconhecimento facial e de veículos visando combater a criminalidade.

O recurso inicial a ser investido é de cerca de R$ 2 milhões, com recursos do próprio consórcio.

Ainda não foi definido quantas câmeras cada cidade vai receber. Os representantes do consórcio aguardam recursos estaduais e federais para ampliar o projeto inicial deste sistema de monitoramento que será implantado na região.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.