Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura de Rolândia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está com inscrições abertas para as instituições, organizações e entidades que desejam participar do Desfile Cívico-Militar de 7 de setembro (quarta-feira) e das comemorações que o precedem.

Este ano, o Brasil completa 200 anos de Independência.

A inscrição pode ser feita até o dia 22 de julho e é gratuita.

São esperados integrantes das escolas públicas e privadas, de grupos da sociedade civil organizada, de Organizações Não Governamentais (ONGs), das forças de segurança, representantes de serviços públicos, área dos esportes, clubes de serviços, grupos de lazer, folclóricos, históricos e culturais, representantes de igrejas e entidades religiosas, grupos de amigos, de carros antigos, associações, entidades, instituições, organizações, dentre outras possibilidades.

Os interessados podem se inscrever diretamente na secretaria, que fica no quarto andar do prédio do Banco do Brasil, na Avenida dos Expedicionários, 297, centro. Fones 3906-1072 ou 3906-1095 com Neide ou Pet.

Atendimento de segunda a sexta, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30.

Como de costume, a cerimônia do desfile de 7 de setembro encerrará as comemorações da Semana da Pátria, tendo início às 9 horas, na Avenida Interventor Manoel Ribas, centro, com concentração nos Correios (esquina com a Avenida Romário Martins) e a dispersão na rotatória com a rua Hugo Maria do Valle e Avenida Salgado Filho.

Além do desfile, os interessados em participar das comemorações que antecedem o aniversário de 200 anos da Independência do Brasil também devem se inscrever na Semana da Pátria.

Ela terá início na quinta-feira, dia 1 de setembro, às 9 horas, na praça das Bandeiras, ao lado da Praça Castelo Branco, centro, com o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Paraná e de Rolândia, assim como o cantar  dos hinos e haverá pronunciamento e apresentações ao público.

As ações da semana cívica são tradicionais em Rolândia e acontecem com a participação de estudantes das escolas municipais, Centros Municipais de Educação Infantil e diversas entidades parceiras.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.