Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Núcleo fará “Dia da Beleza” para pacientes em tratamento

Toda mulher gosta de ficar bonita, isso é inegável.

E com o objetivo de deixar as pacientes do Hospital de Câncer de Londrina ainda mais bonitas, e também chamar a atenção para o Dia Mundial do Combate ao Câncer de Mama, o núcleo setorial Acir Mulher, com o auxílio de demais voluntários, fará no próximo dia (17) de outubro um dia de beleza a mulheres em tratamento da doença.

A ação já foi realizada no ano passado, onde as mulheres fizeram cabelo, maquiagem, massagem e demais truques de beleza incríveis. Neste ano, também será feita a mesma atividade onde o objetivo é renovar as forças delas e aumentar a auto-estima das pacientes, possibilitando o desejo de vencer mais a cada dia a doença.

Segundo a integrante do núcleo setorial, Rafaela Totti Rafaeli Rissi, a ação do grupo e dos outros profissionais envolvidos neste trabalho voluntário, humaniza e pode até ajudar a salvar vidas. “Também faremos a entrega de kits de beleza às pacientes. A realização deste kit só foi possível por meio da ajuda de patrocinadores”, explicou a integrante.

Asimp/ACIR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.