Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ministério da Saúde e OPAS indicam 167 experiências para nova fase do Prêmio APSForte no SUS, entre elas, está Rolândia

O Ministério da Saúde, em parceria com a Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS) no Brasil, divulgou, o resultado da 1ª etapa do Prêmio APS Forte do SUS – integralidade do cuidado, que reconhece experiências inovadoras desenvolvidas na Atenção Primária à Saúde. *São 167 práticas divididas em quatro eixos temáticos, que se destacaram entre 1.151 relatos enviados* por profissionais da saúde e gestores de todo país.

A experiência selecionada leva o título da campanha municipal:

“Novembro Azul Rolândia Agora É A Vez Dos Homens”.

Durante o mês de novembro foram realizadas diversas atividades extra muros para sensibilizar homens quanto a importância do cuidado à saúde. O relato das ações desenvolvidas no município resultaram na indicação do trabalho entre os selecionados para concorrer à premiação final. #SaudeDeRolândiaCuidandoDeVocê

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.