Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito Ailton Maistro assinou na sexta-feira, dia 5, a autorização para abertura do edital de licitação para obra de reforma e ampliação da escola municipal São Fernando.

Ontem, dia 10, o prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro e a secretária de Educação, Leise Camargo visitaram a unidade escolar e deram a boa notícia para a comunidade, a diretora Rita Barbieri, equipe pedagógica, servidores e alunos.

Inicialmente, seria uma reforma.

Porém, com investimentos próprios do município, ao custo de R$ 6,5 milhões, a comunidade escolar vai ter uma nova escola, no mesmo terreno. Os dois primeiros blocos serão reformados. A quadra será rebaixada e revitalizada. Os demais espaços serão demolidos.

E, enquanto uma parte vai sendo reformada, outra será construída, ampliando o espaço escolar e trazendo modernidade, conforto e comodidade para alunos, professores, servidores e a comunidade escolar.

A nova escola terá quadra, parque infantil e toda infraestrutura adequada para que os alunos tenham aprendizagem favorecida e um ambiente escolar bem equipado e estruturado.

Confira um vídeo em: https://fb.watch/ePT9D5UAOV/

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.