Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, o vice-prefeito Márcio Vinícius, o secretário de Assistência Social Diego Silva, o secretário de Desenvolvimento Econômico Horácio Negrão, o deputado estadual Cobra Repórter e o assessor da secretaria estadual de Justiça, Família e Trabalho, João Pavinato, prestigiaram a inauguração, da sede do projeto “Semear”, em Rolândia, realizada na noite da segunda-feira, dia 14 de março.

A Gerente Executiva do projeto “Semear” é Leci Desbessel, e o trabalho conta ainda com a assistente social Camila Abreu, a instrutora de aprendizagem Roseli Cordeiro e a psicóloga social Marcela Alves, além de equipe qualificada.

Ailton Maistro e Márcio Vinícius deram boas vindas aos colaboradores e a equipe do projeto.

A unidade física do escritório do Semear, fica na Avenida Tiradentes, 270, centro. O projeto “Semear” é um trabalho desenvolvido pela Sociedade Semear, que é uma entidade civil sem fins lucrativos de cunho filantrópico, assistencial e beneficente. Atualmente, o trabalho atende 60 jovens que trabalham na Lar Cooperativa Agroindustrial, de modo remoto. Com essa inauguração, por meio do trabalho do “Programa Jovem Aprendiz”, o Semear vai, em breve, ampliar o atendimento para jovens de 14 a 23 anos. O trabalho da entidade, que nasceu no ano de 2000, em Medianeira-PR, Paraná e atende hoje 12 municípios através do Programa de Aprendizagem. Atualmente, no geral, são aproximadamente mil aprendizes e mais 160 crianças e adolescentes no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, 80 crianças e 35 Idosas no projeto Mexa-se e 30 adolescentes e Mulheres no Projeto ELLAS, onde mais de 5.000 jovens tiveram oportunidade do primeiro emprego nos últimos 10 anos. Mais informações sobre o projeto: www.semearmedianeira.org.br ou pelo fone/zap (45) 99945-7213.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.