Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Ailton Maistro, o Vice-prefeito Márcio Vinícus e o Chefe de Gabinete Sérgio Domingues prestigiaram ontem, dia 26, em Londrina, a troca de comando do Corpo de Bombeiros para a região norte do Paraná.

O 3º Grupamento de Bombeiros (3ºGB), de Londrina, é a unidade de referência de Rolândia e outras 39 cidades do norte do estado. Quem assumiu o Comando foi o Major Clodomir João Marafigo Junior, que é natural de Curitiba, mas reside em Rolândia há quase 20 anos e aqui foi comandante do 2º Subgrupamento de Bombeiros, 2º Seção de Bombeiros, de Rolândia e que hoje é comandada pelo Tentente Tiago Justino.

Major Marafigo substitui o Tenente-Coronel  Wilson Oliveira Paulino. Participaram da solenidade o Deputado Estadual Tiago Amaral, o Prefeito de Cambé Conrado Scheller, autoridades civis e militares da região e convidados.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.