Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ontem, dia 23, o prefeito Ailton Maistro e o vice-prefeito Márcio Vinícius receberam, no gabinete da prefeitura, o deputado federal Luciano Ducci, os vereadores Sandro Leonardi e Vilmar Boy e os rolandenses Ernesto Nogueira e  José Valdir Cestari, todos filiados ao PSB, para a uma reunião de acompanhamento do processo da construção de uma escola municipal no Áida Nogueira.

Para a liberação de parte do recurso para viabilizar o projeto, veio uma emenda parlamentar do deputado federal Luciano Ducci, com a indicação dos vereadores Sandro Leonardi e Vilmar Boy, já contemplada no Ministério da Educação, via Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

A unidade terá seis salas de aulas e a previsão é o atendimento de 360 alunos, em turno integral. O valor inicial da obra é de R$ 1.686.606,14, mais contrapartida da Prefeitura. A licitação para a construção da obra deve ser aberta ainda neste ano.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.