Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Ailton Maistro e o Vice-prefeito Márcio Vinícius receberam na Prefeitura, ontem (3), o Comandante do 2º Comando Regional da Polícia Militar, Tenente-Coronel Hilberaldi Correia de Lima, o Comandante provisório do 15º Batalhão de Polícia Militar, Major Israel Aparecido de Carvalho e o Deputado Estadual Cobra Repórter. Major Israel assumiu provisoriamente o 15º BPM há dez dias.

Na oportunidade, Tenente-Coronel Hilberaldi detalhou as ações de ampliação de policiamento em Rolândia por meio do do 2º Comando Regional da Polícia Militar, que atende 89 municípios e cinco Batalhões e três Companhias de Polícia. Atualmente, são 2.400 Policias Militares nesse policiamento.

Com o concurso da PM que está em curso, 270 policias serão incorporados e destinados ao 2º Comando Regional da Polícia Militar.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.