Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito Ailton Maistro participou, na quinta-feira, 12, em Ibiporã, de um evento com a presença do governador Carlos Massa Ratinho Junior. Na ocasião, o prefeito dialogou com o governador, secretários estaduais, deputados e, sobre projetos importantes para Rolândia e sobre o desenvolvimento regional com prefeitos da região.

O anfitrião do evento foi prefeito de Ibiporã, José Maria Ferreira. Participaram ainda os secretários estaduais do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas, Augustinho Zucchi; e da Saúde, César Neves; os deputados federais Sandro Alex e Luísa Canziani; os deputados estaduais Cobra Repórter, Tiago Amaral, Artagão Júnior, Tercílio Turini, Evandro Araújo e Boca Aberta Júnior; prefeitos da região e autoridades do norte do Paraná.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.