Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito Ailton Maistro, o chefe de Gabinete Sérgio Domingues e prefeitos das cidades  que integram a Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar) se reuniram, na sexta-feira, dia 18, em Londrina, para conhecer e discutir as “Estratégias para o Desenvolvimento Local Sustentável das Cidades do Paraná”.

O evento teve a participação de profissionais do Paranacidade, vinculado à Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas. Também participaram técnicos ligados à Estratégia Paraná de Olho nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) do Programa Cidades Sustentáveis, da Associação dos Municípios do Paraná, e da Frente Nacional de Prefeitos e do Serviço Social Autônomo Paranacidade.

A realização foi do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico Social (Cedes), no âmbito do Acordo de Cooperação entre o Estado do Paraná e a Rede Estratégia ODS.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.