Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No sábado, dia 25 de junho,no Museu Japonês de Rolândia (IMIN Center), a secretaria de Cultura e Turismo, o Museu Histórico de Rolândia, com apoio da Associação Cultural e Esportiva de Rolândia (ACER) e da Aliança Cultural Brasil Japão do Paraná, promoveram o “1º Imin Fest”.

O evento celebrou os 90 anos da imigração japonesa em Rolândia!

O prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, a secretária de Cultura e Turismo Flávia Galbero, o secretário de Assistência Social Diego Silva, o deputado estadual Cobra Repórter, os vereadores Reginaldo Silva (presidente da Câmara), Professora Janaína Beneli, Cristina Piereti e Andrezinho da Farmácia, os representantes da Acer Roberto Okamoto e Fábio Iwakura, a diretora do Museu Municipal Solange Pretti, servidores municipais e a população prestigiaram a festa.

Teve apresentação de dança, de música, demonstração de karatê, oficinas de origami e mangá, praça de alimentação e visitação ao acervo do Museu Japonês aberta ao público.

Na festa, a secretaria de Saúde aplicou vacina de covid-19 – dose de reforço - para população com 18 anos ou mais e também vacina contra a gripe nas pessoas com mais de seis meses de vida.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.