Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na segunda-feira (14), o prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, o secretário de Desenvolvimento Econômico Horácio Negrão, a secretária de Cultura e Turismo Flavia Galbero, o secretário de Assistência Social Diego Silva, o deputado estadual Cobra Repórter, o assessor executivo da secretaria estadual de Justiça, Trabalho e Família João Pavinato e o presidente da Câmara, vereador Reginaldo Silva, prestigiaram, no espaço “O Garfo Eventos”, o lançamento do “Festival Gastronômico 2022”, de Rolândia. O prefeito parabenizou os participantes pela iniciativa.

A ação é promovida pelo Núcleo Gastronômico da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR), do presidente Fábio Fernandes da Silva, e conta com o apoio da entidade e tem como objetivo fazer com que o rolandense possa prestigiar as delícias do comércio local, com pratos diversos que estão participando.

O coordenador do Núcleo Gastronômico é Robson Negrão Junior.

Os estabelecimentos que participam do Festival, cada um com um prato especial, são: Restaurante e Petiscaria ‘Casa do Peixe Frito’ (Monteiro Lobato, 160, sala A); Abeille Gourmet (rua dos Papagaios, 15, Belo Horizonte); Pizzaria Concórdia (Rua Doutor Ciro Bolivar Araújo Moreira 162); O Garfo Restaurante (Castro Alves 1951); Oma’s Kaffee Haus (Salgado Filho 107) e Maurinho & Bia Lanches (Romário Martins 101).

O Festival segue até o dia 15 de abril.

Para saber mais sobre o Festival, acompanhe pelo Instagram @nucleogastronomicoacir, onde estão disponíveis os perfis dos participantes.

Valorize a cultura e a gastronomia de Rolândia!

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.