Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro e os vereadores Reginaldo Silva (presidente da Câmara), Cristina Piereti e Isaac Altino

prestigiaram, no último domingo 20, a largada do “7º Caminhos de São José”, um passeio de bicicleta que percorre a zona rural de nossa cidade passando por diversas estradas e propriedades rurais.

É um evento muito conhecido no meio dos ciclistas e hoje é um dos maiores dessa categoria no estado do Paraná. Foram 1.580 ciclistas, de 43 cidades participando. O passeio acontece em comemoração ao dia do padroeiro de nossa cidade, São José (19 de Março) e teve apoio da Prefeitura Municipal.

O “7º Caminhos de São José” era beneficente e cada participante contribuiu com o valor da inscrição mais 2 kg de alimentos revertidos aos Vicentinos. As sobras de patrocínios e inscrições foram revertidas a AVOCAR (Associação dos Voluntários e Voluntárias de Caridade).

Este ano ainda teve barracas de espetinho, pastel e bebidas, show musical, tenda de apoio, benção com padre Joel Ribeiro de Medeiros e todo o lucro será revertido para a PARÓQUIA SÃO JOSÉ.

O passeio teve apoio POLICIA MILITAR, que acompanha os ciclistas até a saída da cidade e nos cruzamentos das rodovias.

Muita gente colaborou com doações para que fosse oferecido aos ciclistas todo apoio no evento.

E os participantes elogiaram o conforto e a segurança. Teve café da manhã, ambulância e seguro atleta, pontos de apoio e equipe de filmagem e fotografia.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.