Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Ailton Maistro recebeu em seu gabinete o Vereador Rodrigão e o representante da Casa Abrigo Cultura, Educação, Esporte e Lazer (CEEL), o coordenador Pastor Samir Salles. Na oportunidade, Pastor Samir detalhou o trabalho ao Prefeito. O projeto CEEL de inclusão social está em funcionamento há quase dois anos e atua dando assistência pessoas em situação de rua, com seus vínculos familiares rompidos e em trânsito na cidade.

A Casa Abrigo CEEL atende 24h em duas unidades no município:

Projeto CEEL Feminino localizado na Avenida Castro Alves 2161, Centro, com telefone 3311-6855 e Projeto CEEL Masculino localizado na Rua Floresta 107, Vila Oliveira, com telefone 3311-6880. O Projeto Ceel recebe doações de todos os tipos dos cidadãos. Basta entrar em contato.

Os próximos acolhimentos para novos atendidos serão dias 21 e 22 de janeiro (os novos usuários entram no serviço a cada 15 dias). Atualmente são dez pessoas sendo assistidas e a média de acompanhamento de cada um é de três a cinco meses.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.