Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Ailton Maistro, o Chefe de Gabinete Sergio Domingues, o Procurador do Município Wilson Sócio Júnior, a Secretária de Saúde Paloma Pissinati,a Diretora de Atenção Especializada da Secretaria de Saúde Karla Ullinski e a Diretora de Atenção Primária da Secretaria de Saúde Karly Delamuta estiveram na sexta-feira (22) em uma reunião no Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema (Cismepar), em Londrina.

Na oportunidade, ao lado de outros Prefeitos e representantes do município, foram detalhados os processos do consórcio ao novo chefe do executivo municipal, além da apresentação, aproximação e fortalecimento dos serviços do Cismepar para com Rolândia. O Cismepar atende Rolândia e outras 20 cidades da Região Metropolitana de Londrina.

Participaram também do encontro presidente do Cismepar Marcos Voltarelli (Prefeito de Alvorada do Sul) e os Prefeitos  Conrado Scheller (de Cambé), José Maria Ferreira (de Ibiporã), Luzia Suzukawa (Prefeita de Tamarana), Wilson Fernandes (de Jataizinho), o vice-prefeito de Porecatu Carlos Dias, o Deputado Estadual Cobra Repórter, Secretários Municipais de Saúde, Diretores de Secretarias, Assessores e os Técnicos do Cismepar.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.