Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em reunião com a diretoria do CISMEPAR e com prefeitos que integram o consórcio de saúde, o prefeito Ailton Maistro, a secretária de Saúde e Administração Ana Regina Zubiolo e a diretora de Atenção Especializada da secretaria de Saúde Karla Ullinski estiveram na manhã desta sexta-feira em uma reunião no Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema (Cismepar), em Londrina.

Participaram também do encontro presidente do Cismepar Marcos Voltarelli (Prefeito de Alvorada do Sul) e os Prefeitos Conrado Scheller (de Cambé), José Maria Ferreira (de Ibiporã), Luzia Suzukawa (Prefeita de Tamarana), Wilson Fernandes (de Jataizinho), e demais prefeitos que integram a entidade, secretários municipais de Saúde, diretores de secretarias, sssessores e os técnicos do Cismepar.

Na oportunidade, o prefeito solicitou mais consultas para pacientes de Rolândia e mais agilidade no agendamento dos atendimentos médicos.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.