Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em viagem oficial e com agenda extensa e produtiva em Brasília, ontem, 06, o Prefeito Ailton Maistro, o Secretário de Planejamento, Zeca Salgueiro e o Chefe de Gabinete, Sérgio Domingues, com apoio do Deputado Estadual Cobra Repórter, apresentaram projetos importantes para a cidade no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). No encontro com o Diretor de Infraestrutura Ferroviária, Ariston Ayres Rodrigues, foi discutido o andamento do processo para a implantação de um viaduto ferroviário, com prolongamento da rua Professor Vitório Messiano ligando até a rua Franklin Unbehaun e ainda a construção de uma grande rotatória na Avenida Presidente Getúlio Vargas, nas proximidades do Lago do San Fernando.

A Deputada Federal Luiza Canziani destinou emenda ao Orçamento da União para a contratação de uma empresa, por licitação, para desenvolver os projetos arquitetônicos e executivos para a construção da obra, estimado em R$ 2 milhões. Após o projeto pronto, vai se buscar recursos para a construção da grande intervenção em si, que trará ainda mais mobilidade urbana e segurança do trânsito no local.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.