Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Secretário da Junta Militar de Rolândia, José Luis Anselmo, reforça a todos os cidadãos nascidos no ano 2000 e anos anteriores que ainda não se alistaram, que compareçam na Junta Militar de Rolândia, das 9h às 17h de segunda a sexta, para realizar o alistamento militar.

Para isso, o jovem deve trazer documento original do RG, CPF e comprovante de residência. O alistamento também pode ser feito pela internet. Este ano Rolândia passou a ter sua situação como Município Tributário e em consequência disto, todos os cidadãos alistados até 30 de junho de 2018, deverão passar por seleção militar. Até aqui, 331 jovens já se alistaram. A primeira fase com a inspeção médica já está determinada para o período de 24 a 28 de setembro de 2018, na sede do Clube Concórdia, faltando definir os dias e horários em que deverão comparecer.

O procedimento final deve ser definido em julho, quando os cidadãos deverão acompanhar a sua situação no site (endereço eletrônico em que também é possível fazer o alistamento): www.alistamento.eb.mil.br

Após o preenchimento dos dados, os cidadãos receberão um e-mail com a definição da situação. Quem se alistou na sede da Junta Militar, deverá retornar no período de 16 a 31 de julho para se informar de sua situação militar. A Junta Militar atende ao lado da Prefeitura, Av. Presidente Bernardes, 809 - centro.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.