Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foi assinada na sexta-feira, dia 1º de dezembro, no gabinete do Prefeito Doutor Francisconi, a Ordem de Serviço (OS) para início das obras da trincheira ferroviária na área central do município.

As obras tem prazo de execução de 18 meses. A trincheira será edificada nos arredores da Ferrovia EP-369/PR, nas Avenidas Castro Alves, Presidente Vargas e Ayrton Rodrigues Alves. A trincheira já tem empenhado R$ 4,5 para seu início e vai custar no total R$ 11 milhões (entre a obra em si e a desapropriação).

Assinaram a OS o Prefeito Doutor Francisconi, os Deputados Federais Alex Canziani e Luiz Nishimori, o Deputado Estadual Cobra Repórter, o Diretor de Infraestrutura Ferroviária do Departamento Nacional de Infaestrutura de Transportes (DNIT) Charles Magno Beniz, o Superintendente do DNIT no Paraná José da Silva Tiago, o Coordenador de Engenharia da Superintendência Regional do DNIT no Paraná, Max Alberto Cancian e o Presidente da Câmara Municipal Vereador Eugenio Serpeloni.

A OS assinada foi entregue ao Diretor da Legnet Engenharia, Carlos Maurício Richard, que vai executar o serviço. Na solenidade, o Prefeito Doutor Francisconi agradeceu ao ex-Prefeito Johnny Lehmann pelo esforço empenhado para que essa obra se tornasse realidade. Inclusive, o próprio Prefeito Doutor Francisconi convidou o ex-Prefeito para participar da assinatura, porém, ele não pode comparecer devido a problemas de saúde.

Participaram do ato o Vice-Prefeito Roberto Negrão, os Secretários Municipais de Desenvolvimento Econômico Dario Campiolo, Agricultura e Meio Ambiente Gilberto São João, Serviços Públicos Paulo Gaffo, Saúde Rosana Alves, Administração Celso Chequim, Compras e Licitações Fabio Teixeira, Assistência Social Sandra Teixeira. Planejamento Catarina Schauff, Finanças Francisco Ramos, Infraestrutura Wanderley Massucci, Educação Claudio Pinho, o Chefe de Gabinete Victor Garcia e o Subprefeito de São Martinho Sandro Leonardi, os Vereadores Professora Maria do Carmo, Edileine Griggio, Alex Santana, Irineu de Paula, Rodrigão e João Ardigo, o Diretor da Câmara Municipal Reginaldo Burhoff, os Engenheiros do DNIT, Servidores Municipais, Assessores Parlamentares e convidados.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.