Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Secretário de Assistência Social, Diego Silva, e as Diretoras da Secretaria, Fernanda Buranello, Michele Pereira e Adriana Costa receberam na quarta-feira, dia 31 de março, na seda da Secretaria, autoridades da cidade de Jandaia do Sul (53 km sudoeste), que vieram conhecer detalhes do “Bolsa Rolândia”. Representando o Prefeito Municipal Lauro Júnior, estiveram o Secretário de Governo Bruno Calixto e o Procurador Jurídico Guilherme Giroto. Ainda esteve no encontro o presidente da Câmara Municipal, Vereador João Paulo Bosio.

O Bolsa Rolândia é o maior programa municipal de transferência de renda e está beneficiando 1.636 famílias atendidas pelo Bolsa Família com um auxílio emergencial de R$ 300 ao longo de três meses, perfazendo uma injeção de cerca de R$ 1,5 milhão na economia local.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.