Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Doutor Francisconi recebeu em seu gabinete o Presidente da Câmara, Vereador Eugênio Serpeloni, o Vereador Alex Santana e o Diretor do Legislativo Reginaldo Burhoff e, na oportunidade, o Poder Legislativo de Rolândia fez a devolução de R$ 780.257,70 aos cofres da Prefeitura, referentes a economia gerada pela Câmara durante o ano de 2017.

Como não tem um Orçamento próprio, a Câmara Municipal pode utilizar até 6% do Orçamento Anual Municipal, em verba repassada pelo Executivo.

A economia trata-se de dinheiro não utilizado e que, vai ser direcionado em benfeitorias na cidade, como recuperação de vias. Estiveram presentes no ato, os Secretários de Financas Francisco Ramos e o Secretário de Administração Celso Chequin.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.