Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito Ailton Maistro e o secretário de Finanças, Éder Evangelista, se reuniram, na segunda-feira, 06, com os vereadores e com o diretor da Câmara, na Casa de Leis Municipal.

Na oportunidade, Maistro recebeu do presidente do Legislativo, vereador Reginaldo Silva, um cheque de R$ 1 milhão, referente a economia da Câmara em relação ao ano de 2021. Participaram do ato as vereadores Professora Janaína Beneli e Cristina Piereti e os vereadores Andrezinho da Farmácia, Guilherme Spanguemberg, Isaac Altino, Ratolino, Rodrigão, Sandro Leonardi e Vilmar Boy, além do diretor da Câmara, Reginaldo Burhoff.;

Como não tem orçamento próprio, mensalmente a Câmara recebe repasses da Prefeitura, para seu custeio. O Legislativo Municipal fez o adequado uso do recurso e a economia é fruto das ações de austeridade adotadas pela Casa de Leis do Município. A verba volta aos cofres da Prefeitura, que vai utilizar o montante em serviços públicos ao cidadão rolandense.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.