Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Saúde e demais Secretarias do município de Rolândia promoverão no dia 10 de agosto (sábado) a partir das 7h30 um grande evento em prol ao Aleitamento Materno no Estádio Erich Georg.

O mês de agosto é conhecido nacionalmente como AGOSTO DOURADO, uma alusão aos temas relacionados à Amamentação, onde há a intensificação das ações de promoção, proteção e apoio ao aleitamento materno. Assim como a Secretaria de Estado da Saúde do Paraná, Rolândia utilizará o tema oficial da Semana Mundial de Aleitamento Materno de 2019: "Capacite os pais e permita a amamentação, agora e no futuro".

Neste contexto, no intuito de atrair a atenção e participação de toda família Rolandense, será realizada a 3° Caminhada, 1° Corrida / Passeio Ciclístico. O evento contará ainda com diversos serviços de Saúde acerca do tema. As inscrições poderão ser realizadas no local, no dia do evento, e quem puder contribuir, a Secretaria de Saúde estará arrecadando frascos de vidro que serão utilizados para armazenar as doações de leite na Unidade de Coleta, Aleitamento Materno e Orientação de Rolândia – ÚNICO AMOR.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.