Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A “3º Caminhada Ecológica da Integração”, na Trilha da Saracura, dentro da Fazenda Bimini, reuniu mais de 60 pessoas no domingo pela manhã (26).

A ação, que contou com o apoio das Secretarias de Esportes e de Cultura e Turismo, promoveu a contemplação da natureza, atividade física e educação ambiental direcionado às famílias de Rolândia e região, com o objetivo também de integrar a comunidade e proporcionar inclusão das pessoas com deficiência.

Teve café da manhã compartilhado, apresentação da Banda do Clube de Desbravadores do Novo Horizonte, atividades com o Grupo de Escoteiros Guarani, hasteamento da Bandeira, Hino Nacional e Hino a Rolândia; alongamento com a equipe da Secretaria de Esportes; trilha no meio da mata (Trilha da Saracura), com percurso de nível leve (cerca de 2km) e finalizou com uma Missa na Capela São João Batista, do Km 10.

Este evento é realizado pela Fazenda Bimini, em parceria com a EMATER Rolândia, Grupo de Escoteiros Guarani, Clube dos Desbravadores do Novo Horizonte, Lions Club e Secretarias Municipal de Cultura e Turismo e de Esportes. O Secretário de Esportes e de Cultura e Turismo Diego Evangelista, o Secretário de Educação e de Desenvolvimento Econômico Cláudio Pinho, o Diretor da Secretaria de Esportes Thiago Barão, a Turismóloga do Município Flávia Galbero e a Vereadora Professora Maria do Carmo prestigiaram o evento.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.