Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As Secretarias de Serviços Públicos e de Infraestrutura estão fazendo melhorias nos quatro cemitérios da cidade, preparando os espaços para receberem os visitantes, em virtude do “Dia das Mães”.

A Administração dos Cemitérios Municipais de Rolândia (ACMR) comunica que a visitação nos quatro Cemitérios Municipais durante o domingo, nove de maio, “Dia das Mães”, será das 7h às 18h.

O uso de máscaras é obrigatório e a ACMR orienta evitar aglomerações. A sugestão é a visita individual, em horários alternados, não em grupos familiares ao mesmo tempo. Não leve nada que possa acumular água, para ajudar a combater a dengue.

No Cemitério Central, a realização da lavagem ou limpeza do túmulo além de obras, reformas e podas de grama e arbustos poderão ser feitas até sexta-feira, dia 7.

Será o primeiro “Dia das Mães” com visitação no novo cemitério municipal, o “Parque das Hortênsias”, que até aqui, tem 53 pessoas sepultadas. O cemitério foi autorizado para receber sepultamentos em quatro de novembro de 2020.

No sábado e no domingo vai estar proibida a circulação de veículos automotores dentro do cemitério central, para garantir mais comodidade e segurança aos visitantes (apenas funerárias e veículos de trabalho serão liberados). Rolândia dispõe de quatro Cemitérios: o Central, o Parque das Hortênsias, o do Bartira e o São Rafael. Para informações: 3906-1108.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.