Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ontem, dia 26 de agosto, o Prefeito Ailton Maistro, o Vice-prefeito Márcio Vinícius, a Secretária de Administração Ana Regina Zubiolo, o Secretário de Planejamento Zeca Salgueiro, o Secretário de Serviços Públicos José Luiz Polvani, o Procurador Jurídico Geral Wilson Sócio Júnior, o Diretor Municipal de Trânsito Gerson Carlos dos Santos e a Vereadora Crstina Pieretti, representando a Câmara Municipal, receberam o Conselheiro Especialista em meio ambiente, Ananias Soares Vieira, e o Conselheiro representante do Instituto Brasileiro das Pessoas com Deficiência em Ação – IBDA, Carlos Humberto Zanetti, do Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN).

Na oportunidade, foi feita uma vistoria no Departamento Municipal de Trânsito para trâmite de homologação da municipalização do trânsito em Rolândia.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.