Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

"Temos que preservar nossas raízes e nossas tradições, por isso, não medimos esforços para garantir a volta da realização da Oktoberfest em Rolândia. A festa foi um sucesso e reuniu as famílias de toda a região. Agradeço a toda a equipe que trabalhou para resgatar a mais tradicional festa alemã do Paraná", disse Cobra Repórter.

Em 2018, a festa não foi realizada. Já neste ano, a população clamava pela sua volta e uma equipe, que teve todo o apoio do deputado Cobra Repórter, se organizou e fundou a Associação de Festas Culturais de Rolândia (AFCR), que também contou com apoio da Fomento Paraná, Copel, Prefeitura de Rolândia e ACIR.

A 30ª Oktoberfest de Rolândia ocorreu de 10 a 13 de outubro no Espaço Viva Viva e reuniu famílias de toda a região, que puderam saborear as comidas típicas, como o Eisbein – prato alemão feito com joelho suíno, batas assadas, doces típicos e apreciarem o bom chopp gelado.

"É um evento que marca as tradições alemãs características da cidade e não poderíamos perder estas raízes. Tenho certeza que, em 2020, ela será muito maior", enfatizou Cobra Repórter.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Deputado Cobra Repórter prestigia Festa em Rolândia - Fotos: Jesu Campos

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.