Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Regional Bacia do Cafezal (CIDREBAC), que reúne Rolândia, Londrina, Cambé e Arapongas, com o intuito de promover a melhoria nas estradas rurais, buscando o desenvolvimento sustentável e integrado nos territórios que abrangem os Municípios componentes da entidade, vai chegar para promover as benfeitorias em Rolândia muito em breve. O CIDREBAC fez os trabalhos em Londrina e agora está na fase final das obras nas estradas rurais de Cambé.

Em reunião em Londrina, o Prefeito de Rolândia Ailton Maistro e o Chefe de Gabinete Sérgio Domingues, com o Diretor do Consórcio, Silvio Damasceno, o Prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, o Secretário de Governo de Londrina, Alex Canziani, e o técnico da Secretaria de Governo de Londrina, Marcos Urbaneja, ficou pactuado que a próxima cidade a receber o maquinário do Consórcio será Rolândia.

O consórcio dispõe de Caminhão basculante,  Caminhão comboio,  Escavadeira hidráulica,  Pá Carregadeira,  Rolo Compactador e Trator de Esteira para realizar melhorias nas estradas rurais.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.