Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, se reuniu com o secretário estadual de Infraestrutura e Logística (Seil), Sandro Alex, na terça-feira (06), em Curitiba, quando discutiram a liberação dos recursos para a construção de um viaduto em frente à Igreja da Ressurreição e à empresa JBS. A obra é avaliada em R$ 25 milhões.

"Discutimos com o secretário Sandro Alex as melhorias na infraestrutura no entorno de grandes empresas que estão investindo em Rolândia, como a JBS e a Cooperativa Lar. A JBS - uma das maiores companhias de alimento e proteína animal do mundo-, por exemplo, anunciou, em maio, um investimento de R$ 1,8 bilhão em Rolândia para construir uma nova fábrica de empanados e salsichas, que vai gerar mais de 2 mil e 700 empregos.  Por isso, precisamos destas melhorias para garantir que a infraestrutura suporte o aumento da movimentação no local", afirmou Cobra Repórter.

O deputado destaca ainda que o projeto do viaduto já está com o secretário e ele já está trabalhando para liberar os recursos.  “Recentemente, o secretário Sandro Alex esteve conosco em Rolândia em uma visita técnica para dar andamento na elaboração dos projetos de obras estruturantes.Mostramos a ele o local e as obras necessárias para dar conta das novas demandas geradas com o aumento da produção dessas empresas e o impacto que será criado com o aumento do fluxo de caminhões e pessoas”, explicou o deputado Cobra Repórter.

Também estiveram presentes o prefeito de Rolândia, Ailton Maistro, o presidente da Câmara Municipal, o vereador Reginaldo Silva, e o secretário municipal de Planejamento, José Carlos Salgueiro.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.